Texto descontraído mesclando trens do Rio de Janeiro com entretenimento:
1- Primeiro, algumas coincidências da concessionária com os heróis coloridos do Japão que você só encontra aqui no blog:
A- Os ramais prioritários(que partem da Central do Brasil) são em número de 5.
B- O principal ramal(há controvérsias), o Deodoro Parador, é representado pela cor vermelha.
2- Tem uma sorveteria no subsolo da Central do Brasil chamada "Sol a Sol", mesmo nome da versão brasileira da minha música preferida da trilha sonora do Jaspion, no original chamada de "Ryusei no Senshi".
3- Para quem não sabe, transporte público é celeiro de mulher bonita por aqui, especialmente aqu no Rio de Janeiro. E às vezes tem algumas que chamam bem a atenção. Cruzei por duas semanas seguidas no trem, na volta para casa, com uma passageira que parecia de longe aquela judoca de quem sou fã, a alemã radicada no Brasil Anne Lisewski.
4- No último dia 21 estreou nos EUA finalmente o Power Rangers Ninja Steel, a nova temporada da polêmica série que traz a Sarah, a ranger rosa interpretada pela atriz brasileira Chrystiane Lopes, e talvez traga a versão sabanizada do Jiraiya. Já o filme, um reboot da temporada original(MMPR), chega no fim do mês que vem.
Atualização 12/02/17:
1- As cores dos ramais da Supervia são, na ordem de importância:
Vermelho- Deodoro
Verde- Santa Cruz
Azul- Japeri
Laranja- Gramacho
Roxo- Belford Roxo
Trocando laranja e roxo por amarelo e roxo, bate direitinho com as cores de alguns sentais clássicos, entre eles exatamente um que passou no Brasil, o Flashman.
2- O Resende está com um jogador chamado Kiros, quase xará do Kira de Death Note e xará na verdade de um importante vilão de outro Super Sentai exibido no Brasil, Maskman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário