domingo, 28 de abril de 2019

A Volta da Exclusão Digital Brasileira

Voltando àquilo que estávamos debatendo dias atrás: segundo a pesquisa, apenas 61% dos brasileiros tem acesso à internet. Destes, só 40% tem acesso à internet pleno, 1/3 desses 60% se limita a acessar redes sociais em smartphones. Isto é... dentro desses 40%... é o máximo da audiência que Netflix e similares podem alcançar por aqui. Antônio Fagundes eatava certo. Para os 59% restantes, o entretenimento principal ainda é a Globo com a novela das 9 ou o futebol! Já que foram apresentados dados concretos, acredito que a discussão se encerra aqui!

Diversos:

1- As maiores novelas mexicanas de todos os tempos ganharão remakes em versões "pocket", com versões atualizadas de 25 episódios. Para quem não tem paciência para ficar meio ano acompanhando uma novela de 200 episódios do início ao fim, é uma ótima pedida.
2- A novela VERÃO 90 deve ser um show de risos.
3- Rio 2C foi sendo um evento muito interessante. Todo dia saiu do forno uma matéria boa de lá.
4- Vingadores: o "Aniversário Guanabara" dos cinemas em todo o mundo!
5- A Páscoa foi domingo passado e já na segunda às 6 da manhã já estava passando na Globo comerciais de campanhas promocionais do Dia das Mâes de diversas redes de lojas, supermercados, etc. Rápidos no gatilho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário