segunda-feira, 1 de maio de 2017

Paixao Obsessiva

Enfim semana passada conheci o cinema favorito do Arildo Ricardo "Mestre Ryu", o UCI New York City Center, situado no complexo Barra Shopping. Após uma tentativa frustrada no dia anterior no shopping mais muvuca do Rio de Janeiro, o Norte Shopping,
na terça-feira, dia 25/4, assisti ao filme de suspense "Paixão Obsessiva"(geralmente opto pelo Kinoplex Tijuca ou pelo Cinemark Carioca Shopping, mas aparentemente ele não estava em cartaz em nenhum dos dois cinemas).

1- O filme é meio clichezão, mas é bem legalzinho, cumpriu bem a função de prender minha atenção do início ao fim. Nele, após o cara arrumar uma namorada nova e ir morar com ela e a filha dele, a ex-esposa dele(e mãe da menina) tenta de todas as formas sabotar a relação e a nova família. Nota 8.
2- Vi a sessão dublada de 20:00, estava bem vazia, acho que não tinha 30 pessoas na sala, cujo público era formado majoritariamente por casais adolescentes. Havia também sessões legendadas durante o dia para agradar cinéfilos mais exigentes.
3- O UCI é sem dúvida um mundo, nunca tinha visto um cinema tão grande, dá até pra criança se perder se os pais derem mole.
4- Antes do filme, assisti no pátio a um show da cantora e atriz Emanuelle Araújo, que estava linda com um vestido dourado brilhante. Comprei um combo no Burger King e sentei em uma posição estratégica para acompanhar o evento, inclusive sacrificando os minutos iniciais do filme.
5- A viagem de ida e volta foi longa, mas tranquila. Macetei o metrô e o BRT e terminei de ler meu livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário