domingo, 2 de abril de 2017

Cecília Dassi, de Atriz a Psicóloga

(essa é uma repostagem de um post do blog "A Novela de Phantasy Star feita no segundo semestre do ano passado. Resolvi repostar em comemoração ao lançamento do canal de Cecília Dassi no You Tube).


De atriz a psicóloga: uma carreira de sucesso, que se transformou... em outra carreira de sucesso, muito legal! O nome dela é Cecília Dassi, sucesso em todo o Brasil desde a infância por seu talento esbanjado principalmente em novelas como atriz mirim, mas que também trabalhou em cinema e teatro até o início de sua vida adulta, decidiu trocar o sonhado mundo de fama e glamour pelo universo da psicologia. Longe da fama, mas é uma profissão que eu particularmente também acho linda, trabalhar com a beleza e a complexidade da alma humana é algo fascinante, inclusive, algo que poucos sabem, seu não tivesse feito a faculdade de informática, o curso que eu tinha vontade de fazer era psicologia. Só não tento retomar os estudos nessa direção porque minhas vocações apontam para bem longe disso, mas é uma profissão que continuo admirando dia-a-dia pelo resto da minha vida. Desejo todo sucesso a ela nesta nova e desafiante empreitada, uma carreira com muitos obstáculos, mas que com certeza culminará com a vitória! Ela foca seu trabalho na "potencialização de atores", com artistas e suas famílias, especialmente jovens. Vale uma espiada. Quem já era fã dela, vai virar mais ainda. Quem não era, com certeza vai virar. Eu já virei seguidor.

Links:

Perfil pessoal no Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100011188389791
O Face dela é constantemente atualizado. Infelizmente está lotado, mas ela é de boa, nele ela convida os internautas a seguirem seu perfil e acompanharem seus posts.

Reportagem no EGO, cite de Celebridades da Globo: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/03/cecilia-dassi-deixa-de-lado-carreira-de-atriz-pela-psicologia-apaixonada.html

Site oficial: http://www.ceciliadassi.com

Instagram: https://www.instagram.com/cecilia.dassi

Página profissional no Facebook: https://www.facebook.com/ceciliadassipsi

Twitter: https://twitter.com/ceciliadoficial

Wikipedia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cec%C3%ADlia_Dassi


Nenhum comentário:

Postar um comentário