2- Meio atrasado, mas aqui vai: o quinteto de idols brasileiras que residem no Japão(todas descendentes), a banda "Linda Sansei", infelizmente encerrou suas atividades. Sua última música inédita foi uma versão da música "Meu Pintinho Amarelinho", cantada na primeira parte em japonês e na segunda em português. Sim, é a mesma que ficou famosa no Brasil com o apelão-mor da TV brasileira, Augusto "Gugu" Liberato.
3- Já que voltei ao universo de novelas turcas, me dei conta de que quando via o personagem "Selim" de Fatmagul eu tinha a sensação de "já vi esse cara antes". Essa semana finalmente me toquei, o ator dele se parece com uma das maiores personalidades da comunidade brasileira de jogos de luta, o Guilherme Sarda.
4- Vi o "Zero Um" do último sábado, e ele continua não empolgando. No primeiro bloco, espaço dedicado aos rpgs de mesa, com destaque para Dungeons and Dragons e sua contraparte em desenho animado, Caverna do Dragão, com direito a Tiago Leifert fazendo cosplay de Presto e usando as armas de Hank e Eric.
No segundo bloco, ele jogou(mal) Titanfall 2 e Formula 1 2016.
5- Exposição Sensacional no Espaço Cultural Correios Niterói: "Como Aprendi a Sonhar em Bits", pinturas estilo videogames de 8 bits, como o Castlevania, feitas pelo artista plástico Danilo Ribeiro. Exposição com 16 obras que levaram 4 anos para ficarem prontas.
6- No programa "Fofocando" do SBT, há o Crossover do Guardião da Justiça Lemadan(via Wolf Lion), com o Guilty Gear(via Faust).
Nenhum comentário:
Postar um comentário