sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Rapidinhas 18/11/16

1- Último capítulo de Sila exibido hoje na Band: no último bloco, foi exibido um flashback com os melhores momentos da novela, com a música-tema da novela tocando ao fundo. Isso me trouxe lembranças da infância, tenho certeza que a galera dos anos 80 sabe do que eu estou falando.

2- Domingo foi realizado o evento "Anime Star" em Cascadura. Uma peculiaridade dele é que graças ele vi em menos de um ano, no subúrbio do Rio, o terceiro crossover de combinações improváveis, já posso pedir música. Recapitulando:
A- Dentista com lan house na Penha.
B- Cabeleireiro com happy hour em Campo Grande.
E, desta vez, tivemos nada mais nada menos: açougue que vende ingressos para evento de anime. 3 açougues venderam ingressos para o Anime Star, um deles é justamente o mais próximo da minha casa, o MEGA BIFE, onde sempre compro salsichões Big da Rica quando acontece um churrasco em casa. Agora entendo porque todo dia via uma caminhonete com propaganda do Anime Star estacionada em frente a ele.
3- Caraca, quanta "maletada". Excelente post, me fez até bater uma saudade de um blog que eu postava na década passada e era dedicado ao "show de horrores" da TV aberta brasileira. Tem até os posts numerados que eu gosto de fazer(amados por um e odiados por outros). Sem dúvida merece o "Selo Malas da TV" de qualidade, naqueles tempos seria um texto digno de postagem fixa.
link: http://daileon-blog.blogspot.com.br/2016/10/comemoracao-de-cavaleiros-e-dragon-ball.html
4- Ash vs Red, o ousado projeto de livro e game feito por um fã que mostra o protagonista de Pokemon, em idade adulta e em um futuro pós-apocalíptico. O projeto é desenvolvido por Emanuel Hallef, o Hal, com colaboração de Ricardo Lira.
link: https://www.facebook.com/ashvsred2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário