terça-feira, 29 de setembro de 2020

Rapidinhas 29/09/20

 1- Rachel Sheherazade demitida do SBT por e-mail.

2- Já marcaram as datas do Rock in Rico 2021. Temerário isso. Nem tem vacina ainda e já marcaram o evento. Alto risco de flopar e virar uma edição carioca do Lollapalooza desse ano.

Último fim de semana de setembro e primeiro fim de semana de outubro.

3- "A Fazenda": Essa saga de Jojo's Bizarre Adventure está mais emocionante que o mangá original. E não, ela não foi a vítima, as fotos e vídeos pornográficos foram de uma coadjuvante da saga.

4- Com a despedida de Changeman e Flashman do Brasil na verdade a grande maioria por aqui não quer saber mais de Power Rangers nem pintado de ouro.

5- Achei fraco o Funimation Brasil. Vai ser streaming de nicho. Se o preço não for muito competitivo flopar feio e os otakus voltam para o Domenec.

6- Não vejo feministas protestando pelo CEAM de Nova Iguaçu. Ah, é pra mulheres da Baixada, em sua maioria de baixo poder aquisitivo. Então tá "serto" se largar, quebrar tudo, abandonar, invadir e fica por isso mesmo. A peladona do Leblon é mais importante. Affff...

7- Glória Maria criticou o "politicamente correto". Às vezes passam do ponto mesmo, mas pra ela que é rica e famosa e fácil criticar. Quem está em situação vulnerável socioeconomicamente é quem sofre mais.

8- Dois anos da lei contra a importunação sexual: uma vitória não só para as mulheres em espaços públicos, mas para todos que condenam e abominam todos que gostam e acham bonito homem que agarra e passa à mão à força sem consentimento, sem contar as cantadas idiotas de rua e o prazer inexplicável de botar o piupiu pra fora.

9- Alguém acreditou de verdade em "novo normal", sério? Na verdade o ser humano piorou, mostrou pra todo mundo seu verdeiro ser.

10- Imprensa marrom se aproveitando de briga entre mulheres que agem com conduta inadequada para generalizar e manchar ainda mais a imagem dos servidores públicos. Como disse ontem, vão pescar TUDO que for possível neste momento para justificar a reforma do funcionalismo público.

11- A novela "Órfãos da Terra", exibida ano passado na faixa das 6, ganhou um prêmio internacional na Coreia. Só curti a primeira fase pra falar a verdade. Se fosse uma série e tivesse acabado no fim da primeira fase seria uma obra prima, mas se perdeu na segunda fase, parecia fanfic mal excrito mostrando o que aconteceu com os personagens anos depois.

12- Não vejo feministas protestando pelo CEAM de Nova Iguaçu. Ah, é pra mulheres da Baixada, em sua maioria de baixo poder aquisitivo. Então tá "serto" se largar, quebrar tudo, abandonar, invadir e fica por isso mesmo. A peladona do Leblon é mais importante. Affff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário