1- Polêmica de Pedro Augusto, o Charlatão de Aparecida, em seu programa na Tupi: ele disse que uma pesquisa mostra que 88% das mulheres no mercado de trabalho formal gostariam de transar com o chefe em troca de uma promoção.
A Diana Rogers ainda botou mais lenha na fogueira comentando que tem uma amiga que foi assediada pelo chefe, mas vendo que ela poderia "agarrar a oportunidade" seguiu o lema do "relaxa e goza" e cedeu em troca da promoção e hoje está muito feliz. E de quebra transou bem gostoso.
2- No Francisco Barbosa um raríssimo comentário sensato sem puxar brasa para os superestimados serviços de streaming cita que durante a pandemia foram canceladas 1400000 assinaturas de TV a cabo no Brasil. E o motivo, ao contrário do que divulgam, não foi nem o Netflix nem nenhum outro serviço similar(nem IPTV, que apesar de ser o melhor "Capitão Gancho" em custo benefício, ainda é muito proibitivo para alguns por exigir internet rápida).
O motivo é a queda na renda que motivo o crescimento do velho conhecido das periferias e comunidade, o GATONET! Verdade dolorosa, mas é o que tem que ser dito. Rádio do povo falando a linguagem do povo, assim deveria ser sempre, e eles sim são influenciadores de verdade na nossa metrópole, não os youtubers que muita gente que ainda segue a rotina de TV aberta e rádio mal sabe o nome. Aqui é muito mais provável alguém responder o nome de vários locutores da Tupi do que o badalado Felipe Neto, por exemplo.
#felipenetoquem