quarta-feira, 31 de maio de 2017

Dia do Orgulho Nerd 2017

1- Dia do Orgulho Nerd virou Dia do Orgulho Geek, porque "Geek" é uma palavra socialmente aceita enquanto "Nerd" é mais estigmatizada.
2- No último dia 25 foi comemorado o tal do "Dia do Orgulho Nerd". Eu até gosto de ser nerd, mas daí a bater no peito e dizer que tenho "orgulho" dessa condição já é uma situação totalmente diferente. Desde que me entendo por gente, ser nerd é algo que me atrapalhou muito mais do que ajudou. Apesar da mídia e das redes sociais às vezes tentarem mostrar o contrário, ser nerd ainda está bem longe de ser "legal" e "exemplo de conduta".
3- Os nerds também amam: em breve, vou ver um filme nacional mês que vem chamado "amor.com", com Isis Valverde. Sinopse: Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.
4- Dei uma espiada em Malhação esses dias. 2 pitacos:
A- A atriz que faz a menina autista, a Benê(Daphne Bozaski) é muito bonitinha. E apareceu bastante no capítulo que eu assisti, afinal é uma das protagonistas.
B- Carlos Takeshi, o eterno dublador do Jaspion, está no elenco da atual temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário