1- Palavra amiga do Heleno Rotay 17/11: a garota se casou com seu melhor amigo de infância, e depois de cinco anos de um casamento de conto de fadas, pegou ele no flagra em um barzinho ao lado de vários amigos e abraçado com um amante.
2- Coincidência divertida para os tokufãs, especialmente os gaúchos: o diretor da Band RS se chama "Leonardo Meneghetti".
3- Confesso que nunca foi meu sonho ir na Disney, mas se eu fosse milionário e visitasse o Parque do Mickey um dia(bem, se eu fosse milionário
COM CERTEZA eu iria), minha motivação especial seria um casamento de conto de fadas em um de seus espaços, com minha eventual esposa, claro,
virando uma verdadeira Princesa da Disney materializada.
4- Um dos bairros da periferia de Nova Iguaçu mostrados em uma reportagem do Extra semana passada é o de Campo Alegre,
que tem a curiosidade de ter uma rua chamada "Jaspion" .
5- Lobo com poder de cura: nova classe alternativa do Frank. Ideia devidamente anotada devido ao novo nome artístico do cantor Frank Aguiar: Luz Aguiar.
Agora ele é "ex" Cãozinho dos Teclados.
6- A Anri do Jaspion com a metracona na mão me fez lembrar mesmo foi da Hannah do Cadillacs e Dinossauros.
7- Comprei o jogo de estratégia "Wargroove" , que finalmente entrou na promoção semana passada na PSN , que parece ser bem legal, ao melhor estilo "Advance Wars" .
Mas o game independente de estratégia que estou esperando mesmo entrar na promoção é o "Banner of the Maid" , joguinho ambientado na
Revolução Francesa protagonizado pela Pauline Bonaparte, irmã de Napoleão Bonaparte, que dispensa apresentações.
Em tempo: aqui não temos irmã de Napoleão mas temos filha do Tiradentes, a Joaquina. Teve até novela(muita boa por sinal, e disponível no GloboPlay)
protagonizada por ela com um show de Andreia Horta em 2016, a "Liberdade, Liberdade". Infelizmente ninguém teve ideia de fazer joguinho dela,
ainda mais que novela e video game aqui não tem uma sinergia lá muito boa, mas pela ambientação histórica valeria a pena.